terça-feira, 17 de julho de 2012

Poesia e o UCA

Fizemos um trabalho em sala de aula sobre produção espontânea, a maioria dos alunos escolheu os temas. O tema UCA, foi o mais focalizado.
A aluna Êmily produziu um poema ( produção individual ) digitou no uquinha e postou no meu blog: Veja:

UCA  é  legal de mais
eu leio, pesquiso,  desenho
como e legal  esa maquinininha
porque eu faço  atividade poema poesia
e  legal trabalhar  com uquinha
digito, salvo no  editor de  texto
ja  fiz cordel  jontos com o meu colega
quero levar uquinha para a  minha  casa

quero ele nas minhas maos
para  eu  jogar avontade
para eu ler na minha casa
filmo tiro foto

faço produçao coletiva de poesia
para apresentar no pátio da escola

Aluna Êmily


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Raquel, a aluna Êmily, demonstra um grande interesse em realizar as atividades em sala de aula, principalmente com o uquinha. Ela fez uma leitura muito interessante no pátio da escola no momento da abertura isto é: momento inicial as aulas.

      Excluir