sábado, 18 de agosto de 2012

O poeta da Duque em Irecê ,JL.wmv

9 comentários:

  1. Lana, que coisa mais linda!!! Coloquei abaixo um comentário pedindo que vc publicasse esse vídeo pois não tinha visto, desconsidere o pedido, ok?
    Muito lindo, fiquei feliz demais em ver a iniciativa dele. Vou deixar um recadinho para ele, vc ensina ele como ler, tá?

    ResponderExcluir
  2. João Lucas, adorei o seu vídeo. Que sítio mais lindo! Gostei muito de conhecer vc e o lugar onde se faz o processo de dessalinização da água. Manda um beijo meu para a sua família que aparece no vídeo. Vocês todos estão de parabéns! Vc pode escrever para mim aquela poesia linda que vc falou?
    Parabéns, e beijos!

    ResponderExcluir
  3. O gostoso da produção do vídeo está na colaboração da família. Deixar ser filmado, pedi para filmar são palavras que sustentam a elevação da autoestima da criança. Outro ponto interessante é a provocação de resumo que as imagens podem provocar. 30 minutos de imagens foi resumido em 40 segundos com a poesia. Parabéns a professora Lana por acreditar e explorar aquilo que a criança gosta e sabe fazer, Gardner defende isso com propriedade.
    Continuem assim...

    ResponderExcluir
  4. Olá, Raquel, que bom que você gostou do vídeo!

    Raquel você precisava ver a alegria de João Lucas quando falei do seu comentário sobre o vídeo. Ficou muito feliz, agradecido e disse:
    - pró lana foi a coodenadora de Salvador que falou?
    Marcamos o dia pra ele e a família lerem seu recado na minha casa.

    Ele contando tudo o que aconteceu nesse passeio é muito interessante,conta os fatos com os mínimos detalhes.

    ResponderExcluir
  5. Gervásio, agradeço muito a você pela sua colaboração.

    ResponderExcluir
  6. Lana, que coisa boa!!! Faço minhas as palavras de Gervásio.

    ResponderExcluir